quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Olá meninas e mamães :D
Hoje fugi de terminar de contar como está depois dos três meses de enjoo e tudo mais.
Achei esse blog aqui http://sposata.blogspot.com.br Gentemmm é tudo de melhor,não chega nem ser de bom. Pensa em uma mulher criativa.
Estou super ansiosa com a chegada do Davi, porém como sabem começo de vida a dois é apertada, compramos todos os móveis da casa quase ganhamos algumas coisas e de repente o Davi :D
Eu amo decoração e casa. Adoro uma limpeza e mudar tudo do lugar, só que tenho dó de gastar dinheiro em lojas comprando e gastando horrores.. Então tenho dicas que vão fazer bem ao meu bolso e ao seu tbm.
Eu quero muito e já fiz meu maridão pegar papelão, mais não tinha pensado como fazer o acabamento e neste blog ela dá todas as dicas e de forma clara e fácil.
Vou escrever Davi pra por no quartinho dele.
E depois tem o tal do Nicho, que eu estou de olho faz tempo mais achava o valor absurdo assim como a blogueira e ela fez  sem gastar muito, na verdade nem perto do que ela gastaria comprando pronto.

Eu ganhei o kit do Davi aquele de higiene, só que ele estava meio cru, ele estava com algumas demãos de tinta branca porém ainda sem enfeitar. Não sou muito boa na criatividade apesar de gostar muito. Fiz com muito amor e me orgulhei quando olhei. Ficou assim o potinho do meio foi o primeiro que eu fiz, notem que na tampinha, ele está sem cola, mais quando for colocar o puxador nele vou retirar o tecido e colar novamente, o primeiro nunca sai perfeito né :D



Espero que tenham gostado e quando for terminando as peças que eu fizer eu vou postando pra vocês!


CRÉDITOS: http://sposata.blogspot.com.br;
Jéssica Bassoli, Kelly Song de Almeida e Maridão que foi comigo comprar as peças.
:D

Beijos amigas e mamães :D

2 comentários:

  1. Oi Bárbara!
    Super obrigada pelo carinho com o meu blog (Sposata), fico feliz quando vejo que minhas postagens podem inspirar as pessoas! Não há nada que faça uma blogueira mais feliz do que isso!
    O trabalho com o kit de bebê do seu filho ficou lindo, cheio de capricho, e principalmente cheio de amor!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir