domingo, 12 de janeiro de 2014

Bom dia Meninas e Mamães :D

Vim mostrar o que passei  3 dias fazendo rs.
Meninas deu bastante trabalho, e canseira tbm, como eu nunca tinha feito nada assim então imaginem.
Mais olhem o Resultado:




Mais como é o primeiro, eu tenho direito de errar, e tbm não assisti nenhum tutorial pensando que era fácil, mais não é, fiz somente com as explicações que a Blogueira http://sposata.blogspot.com.br/2013/03/ideias-diy-letras-decorativas-de.html deixou. Não é difícil cortar o papelão, não é difícil fazer o molde e nem montar, o difícil é encapar as letrinhas, até o Maridão deu uma força! O bacana é a distração e sentir que estou fazendo algo pro meu filhote que estava todo todo na barriga. Brinquei com meu marido, se um dia o Davi pedir para eu montar um foguete eu vou saber :D 
Um ótimo Domingo a todos!

e Maridão que teve paciência comigo. 



2 comentários:

  1. Oi Bárbara!!!
    Sou a blogueira por trás do SPOSATA e vim retribuir a visita que você fez lá no blog!
    Menina, como suas letrinhas ficaram lindas!!! Eu amei o resultado!!!
    Que bom que gostou e reproduziu!!!
    Estou querendo montar uma sessão lá no blog com imagens de ideias do blog que as leitoras reproduziram, posso colocar a foto das suas letrinhas lá?! Aproveito e deixo o link do seu blog para divulgar!
    Beijinhos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Carolina Claro pode divulgar sim!
    Obrigada por retribuir a visita fiquei muito feliz!
    Estou tentando fazer os ursinhos da porta da maternidade mais está bem dificil rs.
    Vou tentar fazer mais novidades.
    E muito obrigada pelas dicas!
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir