segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Davi meu Filho.
A ideia do blog veio hoje dia 06 de Janeiro as 17 semanas e 6 dias de gestação, em uma tarde de muito calor.
Neste blog quero dividir a minha gestação com as mães de primeira viagem, e também dicas e decoração coisas de mamãe!
Historia do inicio da gestação.
Estou amando esta ideia de ser mãe, e meu Marido está curtindo muito a ideia de ser Pai.
Pelas contas aconteceu nas nossas férias de 7 dias na praia de Itapema - Sc. Ele não podia se ausentar do trabalho por muito tempo então foi só uma fugidinha da rotina, e que rendeu o Davi.
Fiz um exame de Beta HCG dia 26/09 e deu negativo, na outra semana só veio aquela sujeirinha que parece borra de café, então a desconfiança. Sem ele saber fui até uma farmácia e comprei o exame. Cheguei em casa correndo fui ao banheiro e fiz aquele procedimento, xixi no potinho e deixa lá por 5 á 10 minutos. Apareceu uma listrinha e então eu fiquei tranquila mais deixei lá por mais um tempinho e quando eu volto o que tem lá? Simmm duas listrinhas para o nosso susto e alegria.
Fui buscar o maridão no trabalho e não foi preciso muito pra ele saber que eu fiz o exame ele olhou nos meu olhos e disse: 
- Você fez o exame né? 
Respondi: Sim
Ele: Qual a resultado?
Respondi: Você vai ser pai. 
Ele abriu um sorriso largo de orelha a orelha mais com um ar de insegurança e preocupação, afinal já não seriamos mais dois e sim três, então a vida que levamos comendo a qualquer horário e qualquer coisa, saindo sem me avisar com antecedência estava prestes a acabar.
A partir dali não fui eu que mudei e sim ele, o cuidado comigo era redobrado, alimentação, cuidado com as escadas do prédio e tudo mais. Eu já havia perdido um filho então ele tomou todos os cuidados possíveis.
No começo eu não me empolguei muito porque tinha medo que aquele pesadelo voltasse a acontecer e fiquei sem muito afeto até as 9 semanas. Depois que as 9 semanas passaram  virou festa e eu passei a amar esta criança incondicionalmente.. 
E então começou uma viagem maravilhosa que eu quero dividir com vocês por muito tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário